ONDE ATUAMOS


TRANSPORTE

A Walm iniciou sua atuação no mercado de transportes no ano 2000, através dos processos de licenciamento da duplicação da rodovia Raposo Tavares (Viaoeste) e do Porto Morrinhos (Macrologistica/ACBL). Desde então, a Walm expandiu sua atuação neste setor, desenvolvendo projetos para modais de transporte diversificados (metroviário, ferroviário, rodoviário, aquaviário, dutoviário e aéreo). Nossa carteira atual de clientes abrange atores importantes do cenário logístico nacional, tais como: METRO, INFRAERO, EMTU, MRS, CPTM, entre outros. Confira abaixo alguns de nossos projetos neste segmento de mercado.

Conheça Alguns de Nossos Projetos

Modernização de Viracopos

Infraero e Aeroportos Brasil Viracopos

Atuação em todo processo de licenciamento ambiental do Aeroporto Internacional de Viracopos, desde a Licença Prévia (LP) à Licença de Operação (LO).

Veículo Leve sobre Trilhos – Santos

EMTU

Obtenção da Licença Prévia (LP) e Licença de Instalação (LI) do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) da Região Metropolitana da Baixada Santista – RMBS.

Linha 6 – Laranja

METRÔ e Concessionária Move São Paulo

Obtenção da Licença Prévia (LP) e Licença de Instalação (LI) da Linha 06 – Laranja de Metrô. Gerenciamento e remediação de áreas contaminadas deste mesmo empreendimento.

Áreas Contaminadas MRS

MRS – Logística

Gerenciamento de áreas contaminadas e passivos ambientais em diversos sites da MRS Logística.

Linha 17 – ouro

METRÔ

EIA/RIMA e Assessoria Técnica no processo de licenciamento ambiental para a Linha 17 – Ouro do Metrô. Obtenção da Licença Prévia.

Aeroporto Internacional de Salvador

INFRAERO

Elaboração do EIA/RIMA para o Licenciamento Ambiental da Ampliação do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia.

FALE DIRETO CONOSCO!

“Dúvidas, orçamentos, informações, sugestões? Fale com a WALM. Utilize o formulário ao lado para enviar sua mensagem. Entraremos em contato o mais breve possível”

[]
1 Step 1
NomeSeu nome completo
FoneSeu telefone
Assunto
MensagemEscreva sua mensagem
0 /
Previous
Next