ONDE ATUAMOS


ENERGIA

A Walm possui tradição no mercado de energia com mais de 20 anos de atuação neste setor. O início de nossa atuação ocorreu em meados dos anos 90, com o licenciamento ambiental de um conjunto de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs). Atualmente, desenvolvemos projetos e estudos para uma gama diversificada de empreendimentos, abrangendo a totalidade da matriz energética nacional, incluindo experiências com energia nuclear e eólica.

Ao longo de nosso percurso, tivemos a oportunidade de desenvolver parcerias com organizações de destaque no setor energético, incluindo: CPFL, COPEL, FURNAS, AES, Duke Energy, Corumbá Concessões, entre outras. Conheça, a seguir, alguns exemplos de nosso histórico de projetos.

Conheça Alguns de Nossos Projetos

Vazões Ecológicas

CERAN

Estudos de diagnóstico socioambiental e de simulações hidrológicas/ hidrodinâmicas em trechos de vazão reduzida (TVR), visando determinar as vazões ecológicas adequadas à manutenção da qualidade ambiental do TVR.

Vazões Ecológicas, TVR, Rio da Antas, CERAN, QUAL2K, metodologia IFIM - Instream Flow Incremental Methodology

Aproveitamentos Energéticos

COPEL

Desenvolvimento de EIA/RIMA para 4 aproveitamentos energéticos no Rio Piquiri (Apertados, Comissário, Ercilândia e Foz do Piquiri).

PEA e PCS – Linha de Transmissão

FURNAS

Execução dos Programas de Educação Ambiental (PEA) e Comunicação Social (PCS) para implantação da LT Anta-Simplício e Simplício-Rocha Leão – RJ/MG e execução do Programa de Comunicação Social para implantação da LT Batalha-Paracatu.

Vazões Ecológicas, TVR, Rio da Antas, CERAN, QUAL2K, metodologia IFIM - Instream Flow Incremental Methodology

Gestão de Áreas Contaminadas

CPFL

Elaboração de avaliações ambientais preliminares e investigações confirmatórias, conforme diretrizes da CETESB, para pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e Usinas de Biomassa (UTEs).

FALE DIRETO CONOSCO!

“Dúvidas, orçamentos, informações, sugestões? Fale com a WALM. Utilize o formulário ao lado para enviar sua mensagem. Entraremos em contato o mais breve possível”

[]
1 Step 1
NomeSeu nome completo
FoneSeu telefone
Assunto
MensagemEscreva sua mensagem
0 /
Previous
Next